Santa Casa da Misericórdia de Canha
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Política de Qualidade


 
A Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia de Canha e a Direcção do Lar de São Sebastião assumem a Qualidade como factor determinante para a intervenção na Comunidade regional, nomeadamente nos serviços de lar e centro de dia.

A humanização dos serviços é um dos fundamentos do Lar de São Sebastião. O Lar está orientado para servir pessoas no respeito dos Valores definidos, na certeza de contribuir com a sua Missão e Visão para:

    - Melhorar a qualidade de vida dos Clientes;
    - Apoiar na satisfação das necessidades básicas e nas actividades diárias;
    - Dar resposta a situações de dependência;
    - Promover uma integração do Cliente no novo contexto de Vida;
    - Promover um Plano de Desenvolvimento Individual activo e dinâmico;
    - Rever-se como um novo lar para o Cliente;

O Lar de São Sebastião promove o envolvimento dos seus Colaboradores, onde todos são pessoalmente responsáveis pela implementação desta Política e mantém relações de parceria com as partes interessadas para a sustentabilidade da resposta social.

O Lar de São Sebastião declara o seu compromisso com o cumprimento dos requisitos legais e outros referenciais aplicáveis para a melhoria contínua do seu Sistema de Gestão da Qualidade.